Política de Trocas e Devoluções

5. Política de Trocas e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.


Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Para isso, o produto deve estar:

  • Na embalagem original

  • Sem indícios de uso

  • Com todos os itens e acessórios recebidos

Envie um e-mail para suporte@onagro.com.br, informando o número do pedido e anexando imagens que comprovem as condições acima.


Política de Troca
Se você recebeu um item diferente do comprado ou sem algum acessório, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo e-mail suporte@onagro.com.br.
Para agilizar a análise, envie:

  1. Fotos do produto recebido

  2. Número do pedido

  3. (Se for troca por tamanho) foto da etiqueta com a medida

Comprovado o erro, faremos a troca sem custos adicionais.


Defeito no Produto Recebido
Em caso de defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar troca ou devolução.
Envie para suporte@onagro.com.br:

  • Fotos que demonstrem o defeito

  • Número do pedido

Após confirmação, iniciaremos a troca sem custos. Atenção: defeitos decorrentes de mau uso ou uso indevido não são cobertos pela garantia.


Condições de Troca e Devolução
Para que possamos atender sua solicitação, o produto deve:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas ou odores

  • Manter embalagem interna e etiquetas originais

  • Estar dentro do prazo:

    • 7 dias para arrependimento ou erro no pedido

    • 90 dias para defeitos de fabricação

Após o envio dos comprovantes, responderemos com instruções de envio em até 5 dias úteis. O frete de retorno é por conta do cliente, exceto em caso de defeito de fabricação.


Formas de Restituição de Valores

  1. Cupom de Desconto

    • Válido por 90 dias, exclusivo para troca por insatisfação.

    • Usável apenas pelo titular da conta na onAgro.

  2. Estorno no Cartão de Crédito

    • Após aprovação da devolução, solicitamos o estorno à administradora em até 7 dias úteis.

    • A administradora tem prazo de 1 a 2 meses, conforme vencimento de fatura.

  3. Devolução via PIX ou Transferência

    • Estorno realizado em até 30 dias corridos na conta do intermediador de pagamento.

    • Você poderá solicitar saque em seguida.

  4. Estorno via Boleto Bancário

    • Procedimento igual ao do PIX/Transferência: até 30 dias para crédito ao intermediador e liberação de saque.

Sobre a loja

Tecnologia para o agronegócio: estações meteorológicas, sensores e app com dados climáticos em tempo real. Aumente sua produtividade com a onAgro.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

A2C VALDAMERI LTDA - CNPJ: 10.758.700/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade